quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma historia escrita na areia

Uma historia escrita na areia

Escrevo nossa historia na areia,
Para mostra ao céu que meu amor por você é verdadeiro.
É uma historia que as ondas do mar vão apagar...
Mesmo assim continuo a escrever,
Por saber que nosso amor vai durar a eternidade.

A onda vai e vem,
E meu amor por você continua o mesmo.
Mesmo ao passar dos anos,
Mesmo impossível te amar tanto...
Eu continuo a te amar!

Continuo a escrever a nossa história,
Que sempre haverá uma continuação feliz...

Mesmo as ondas pagando,
Eu continuarei a escrevendo...
Continuarei durante toda a minha vida a escrever a nossa historia.
Por quê? Nossa história é um conto de fadas que se tornou realidade...

Como qualquer conto de fada,
A nossa também tem um príncipe, uma bela princesa...
As “bruxas”, que sempre tenta nos separar...
As “fadas”, sempre nos ajudando...
E um “felizes para sempre”, talvez...
Porque o futuro não há com saber...
Mas quero ser feliz para sempre com você.
Só você que me deixa feliz!
Te amo...!
Por Fernanda Harumi Hatae

Nenhum comentário:

Postar um comentário