quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavras

Palavras
Palavras jogadas ao vento,
É um sentimento de dor.
E palavras guardadas no coração,
É um sentimento de amor.

Palavra vinda da sua boca,
É um sentimento sem explicação.
E por isso sigo vivendo,
Para encontrar essa explicação.
Qual explicação da minha vida,
Se você não existisse?
Por essa pergunta quero que você
Nunca saia da minha vida!

Ah... Vida,
Qual será seu significado sem ter você ao meu lado?
Obrigada por você existir!
Eu te agradeço por me amar.

Viver,
Cantar,
Sorrir... Tudo só por ter você ao meu lado.

Se eu pude se viver com você,
Eu seria a pessoa mais feliz.
Sendo assim cantaria a doce melodia do amor.
Sempre estarei ao seu lado
Para que toda a manha possa ver o seu sorrindo.
Por Fernanda Hatae

Nenhum comentário:

Postar um comentário